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Suporte Técnico

Esta versão do Outlook pode ser instalada através do pacote Office.
Mais informações e dicas podem ser obtidas através da documentação oficial.

Selecione a instrução desejada:

  1. Abra o Microsoft Outlook 2010, 2013 ou 2016, selecione Arquivo > Informações > Adicionar Conta no menu superior:



  2. Selecione a opção Definir manualmente as configurações do servidor, então clique em Avançar

  3. Selecione Email da Internet, então clique em Avançar

  4. Preencha os campos:

    - Nome: Informe o nome que aparecerá para quem receber suas mensagens
    - Endereço de Email: Informe seu e-mail

    - Tipo de Conta
    : POP3
    - Servidor de entrada de emails: mail.unihostbrasil.com.br
    - Servidor de saída de emails (SMTP): mail.unihostbrasil.com.br

    - Nome de Usuário: Informe seu e-mail
    - Senha: Informe a senha do e-mail
    - Habilite a opção Lembrar senha

  5. Clique em Mais configurações e na tela que abrirá:

    - Na guia Servidor de saída, habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação



    - Na guia Avançado, altere o campo Servidor de saída (SMTP) de 25 para 587



    - Clique em OK para voltar à tela anterior

  6. Clique em Avançar, então clique em Concluir
  1. Abra o Microsoft Outlook 2010, 2013 ou 2016, selecione Arquivo > Informações > Configurações de Conta no menu superior:



  2. Selecione a conta a ser verificada e clique no botão Alterar

  3. Clique em Mais configurações e na tela que abrirá:

    - Na guia Servidor de saída, habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação



    - Na guia Avançado, altere o campo Servidor de saída (SMTP) de 25 para 587



    - Clique em OK para voltar à tela anterior

  4. Clique em Avançar, então clique em Concluir
  1. Abra o Microsoft Outlook 2010, 2013 ou 2016, selecione Arquivo > Informações > Configurações de Conta no menu superior:



  2. Selecione a conta a ser verificada e clique no botão Alterar

  3. Clique em Mais configurações e na tela que abrirá:

    - Na guia Avançado, desabilite a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor

    *Caso a conta seja utilizada em mais de um dispositivo, habilite a opção Manter mensagens no servidor e Por no máximo 5 dias. Desta forma, todos os dispositivos terão tempo para obter uma cópia das novas mensagens, então elas serão removidas do servidor, evitando que a conta chegue ao seu limite.

    - Clique em OK para voltar à tela anterior

  4. Clique em Avançar, então clique em Concluir

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 09h00


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