Seguem nossos canais de atendimento.
Se preferir utilize o formulário ao lado.
Departamento Financeiro:
Suporte técnico e Atendimento geral:
Telefone (Apenas suporte técnico em horário comercial): (11) 3090-9525
Obs. Priorizamos atendimento via e-mail, em função da maioria das solicitações requererem envio de mensagem para fins de registro e identificação. Por este motivo dispomos de baixa capacidade de atendimento telefônico.
Precisando de ajuda com sua hospedagem, configuração de e-mail, ou demais serviços? Verifique também os manuais de serviço.
Demais canais de comunicação oficiais:
- Unihost Brasil no Twitter
- Unihost Brasil no Facebook
Localização - Nossas equipes estão alocadas em locais distintos, conforme áreas de atuação.
Visitas somente programadas com nossa área comercial, visto que, por razão do nível de segurança de nossas instalações, o acesso depende de prévia autorização com cadastramento biométrico.
Datacenter e equipe de suporte BR: Região de Barueri - SP/BR
Datacenter e equipe de suporte EUA: Tampa - FL/EUA e Dallas - TX/EUA
Desenvolvimento e administrativo: Região de Pinheiros - SP/BR (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461)
Verifique as informações ao lado, caso sua dúvida persista, contate o suporte 24h x 7 em .
A emissão da segunda via do boleto é automática, utilize o link original de emissão. Se precisar, entre em contato com nosso depto. financeiro em .