Unihost Brasil

Suporte Técnico

O Painel de Controle Unihost Brasil (https://painel.unihostbrasil.com.br/) não utiliza a porta segura padrão 443 (SSL) para comunicação com seu navegador, mas sim a porta TCP/2222. Algumas redes ou computadores podem possuir uma política de segurança muito restrita, bloqueando essa porta e impedindo o carregamento do painel.

 

Nesse caso, os nevegadores costumam exibir os seguintes erros:

 

  • "O seu acesso à Internet está bloqueado - É possível que o software antivírus ou o firewall tenha bloqueado a conexão. (ERR_NETWORK_ACCESS_DENIED)"
  • "O acesso à Internet está bloqueado - Firewall ou software antivírus podem ter bloqueado a conexão. (ERR_NETWORK_ACCESS_DENIED)"
  • "Não é possível acessar esse site ...demorou muito para responder. (ERR_CONNECTION_TIMED_OUT)"
  • "Não consigo chegar a esta página ...demorou muito tempo para responder (ERR_CONNECTION_TIMED_OUT)"
  • "Não foi possível conectar - Ocorreu um erro durante uma conexão..."
  • "A conexão expirou - Ocorreu um erro durante uma conexão com..."

 

Para resolver o problema:

 

  1. Desative temporariamente o firewall de seu computador e tente acessar o painel. Se conseguir o acesso desta forma, então basta reativá-lo e liberar a porta de saída TCP/2222 nas configurações dele.
  2. Se ainda assim não for possível acessar, solicite ao administrador de sua rede a liberação da porta de saída TCP/2222, pois ela provavelmente está bloqueada no firewall do servidor ou roteador.

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 06h48


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