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Suporte Técnico

O Painel de Controle não utiliza a porta 443 (SSL) para comunicação com seu navegador, mas sim a porta TCP/2222. Algumas redes ou computadores possuem uma política de segurança muito restrita, bloqueando essa porta e impedindo o carregamento do painel.

 

Os erros comumente apresentados nesse caso, conforme o navegador utilizado, são:

 

  • Firefox: "Falha no carregamento da página - Não é possível conectar-se"
  • Chrome: "Esta página da web não está disponível"
  • Internet Explorer: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"
  • Opera: "Erro - Não foi possível conectar-se ao servidor remoto"

 

Para resolver o problema:

 

  1. Desative temporariamente o firewall de sua máquina e tente acessar o painel. Se conseguir o acesso desta forma, é necessário liberar a porta TCP/2222 nas configurações dele.
  2. Se ainda sim não for possível acessar, solicite ao administrador de sua rede a liberação da porta TCP/2222, ela provavelmente está bloqueada no firewall do servidor ou roteador de rede.

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 13h48


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