Sua conta de hospedagem possui um seletor para diferentes versões do iterpretador do PHP. Os servidores são sempre mantidos atualizados com o último patch (correção) disponibilizado pelo PHP, porém, para versões maiores (release branch), há um cronograma oficial de substituição e que acompanhamos da seguinte forma:
A versão "estável" do PHP. Ela permanece sendo executada em sua conta por padrão, até o término total de seu ciclo de vida (EOL), habitualmente três anos após seu lançamento, então é ela é substituída pela versão seguinte. A substituição é obrigatória, pois qualquer software, após chegar no final de sua vida (EOL), deixa de ter correções de bugs e de segurança. Por isso é importante que todos scripts, sites e sistemas em PHP, como o Wordpress, sejam sempre mantidos atualizados em sua conta, assim serão compatíveis com a evolução da própria linguagem de programação.
A versão "mais recente" do PHP, habitualmente uma ou duas versões à frente da versão "estável". É possível alterar o seletor de seu domínio/subdomínio para utilizá-la, aproveitando antecipadamente dos novos recursos da linguagem e possibilitando testes de compatibilidade.
A versão "antiga", já sem suporte do PHP (EOL - End of life). Não recomendamos, em nenhuma hipótese, o uso dessa versão, já que seus scripts, sites e sistemas estarão sujeitos a bugs e falhas de segurança não corrigidos da versão EOL do PHP. Eventualmente deixamos disponível essas versões, mas por períodos e com recursos limitados, de forma a apoiar clientes que não cumpriram com o cronograma de atualização de seus scripts.