Unihost Brasil

Suporte Técnico

Vencimento e ciclo dos serviços:


Os vencimentos são fixos no dia 5 e referem-se ao ciclo mensal de serviços prestados, iniciados no primeiro dia do mês e finalizados no último dia dele.

Frequência dos pagamentos:


É possível pagamento em periodicidade MENSAL, BIMESTRAL, TRIMESTRAL, SEMESTRAL e ANUAL, observado o valor mínimo de R$ 50,00 da cobrança. Não há fracionamento na cobrança ou prestação dos serviços em período inferior a um mês, exceto na primeira cobrança, que pode incluir valores proporcionais a dias utilizados até o vencimento no dia 5.

Como a frequência dos pagamentos é variável, o valor de processamento financeiro (R$ 3,99) é incluído à parte em cada cobrança, independente do meio de pagamento, e não diluído no valor principal dos serviços, tornando o valor final mais vantajoso aos clientes que optam pelo pagamento por períodos maiores.

Cancelamentos:


Solicitações de cancelamento devem ser formalizadas através do e-mail , com o mínimo 48 horas de antecedência do início do próximo ciclo de hospedagem, que inicia-se no primeiro dia do mês. Para servidores dedicados a antecedência mínima é de 7 dias. Caso a solicitação seja enviada após o período de antecedência, será considerado e cobrado um ciclo mensal adicional, com base nos serviços atualmente alocados ao cliente.

Não há qualquer tipo de multa rescisória, exceto quando a contratação estiver associada a um pacote de serviços, como migração ou desenvolvimento de sites, neste caso deve-se observar a permanência mínima de 12 meses, por conta do subsídio de valores aplicado a estes casos.

Por questões de segurança, a solicitação deve ser enviada através do próprio e-mail do contratante, e deve conter exatamente quais domínios e serviços a serem encerrados. A solicitação será considerada efetivada após a resposta com confirmação do depto. financeiro. A não solicitação de cancelamento, mesmo com a migração do domínio junto aos órgãos de registro, não implica em cancelamento automático, permanecendo os serviços contratados ativos e faturados.

Envio das cobranças e avisos:


As cobranças são enviadas de forma automatizada através do e-mail , com cinco dias de antecedência em média.

Caso não tenha recebido sua cobrança, entre em contato para solicitá-la, mas verifique antes se a mensagem não foi filtrada para a pasta de SPAM de seu programa de e-mail.

Para controle dos clientes, uma mensagem automatizada de confirmação de pagamento é enviada, geralmente no dia seguinte à quitação do boleto.

Atrasos no pagamento, suspensão e liberação dos serviços:


Em caso de atraso no pagamento, mensagens de alerta serão enviadas ao e-mail financeiro cadastrado, e o serviço poderá ser suspenso após 48 horas, sendo liberado de forma automática um dia útil após o pagamento.

No caso de liberação dos serviços suspensos, recomendamos o envio do comprovante de pagamento para , de forma a garantir e agilizar a liberação manual.

O atraso no pagamento implica em multa de 3%, juros diários de 0,33% e cadastro em órgãos de proteção ao crédito após longo período de inadimplência.

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 14h55


Novidades no Twitter

  • unihostbrasil's avatar Nossos servidores compartilhados e gerenciados já estão protegidos desde ontem da falha "Shellshock" - Estamos sempre atentos à segurança!
  • unihostbrasil's avatar Confira rapidamente se o seu navegador possui alguma falha de segurança, colocando em risco seus dados e computador: browsercheck.qualys.com/?scan_type=js
  • unihostbrasil's avatar Dica de segurança - Veja se seu modem e roteador têm a falha de segurança no protocolo UPnP, descoberta este ano: upnp-check.rapid7.com/scan
  • unihostbrasil's avatar Para quem é da área de infra de redes e segurança, 5 e 6/dez ocorre o GTER36 e GTS22 em SP, estaremos lá. Participe! gter.nic.br/reunioes/gter3…
 
Unihost Brasil - Hospedagem Profissional de sites!
Política de Privacidade / LGPD