Unihost Brasil

Suporte Técnico

Vencimento e ciclo dos serviços:


Os vencimentos são fixos no dia 5 e referem-se ao ciclo mensal de prestação dos serviços, iniciados no primeiro dia do mês e finalizados no último dia dele (ou dos meses subsequentes, conforme periodicidade do pagamento).

Frequência dos pagamentos:


É possível pagamento em periodicidade MENSAL, BIMESTRAL, TRIMESTRAL, SEMESTRAL e ANUAL, observado o valor mínimo de R$ 50,00 da cobrança. Não há fracionamento na cobrança ou prestação dos serviços em período inferior a um mês, exceto na primeira cobrança, que pode incluir valores proporcionais a dias utilizados até o vencimento no dia 5.

Como a frequência dos pagamentos é variável, o valor de processamento financeiro (R$ 2,91) é incluído à parte em cada cobrança, e não diluído no valor principal dos serviços.

Cancelamentos:


Solicitações de cancelamento devem ser formalizadas através do e-mail , com no mínimo 24 horas de antecedência do início do próximo ciclo de hospedagem. Caso a solicitação seja enviada após o período de antecedência, será considerado e cobrado um ciclo mensal adicional, com base nos serviços atualmente alocados ao cliente.

No caso de cancelamento antecipado a um período já pago, os créditos permanecerão disponíveis para utilização em serviços. A devolução de valores antecipados poderá ser solicitada nos primeiros 25 dias após a contratação dos serviços.

Não há qualquer tipo de multa rescisória, exceto quando a contratação estiver associada a um pacote de serviços, como migração ou desenvolvimento de sites, neste caso deve-se observar a permanência mínima de 12 meses, por conta do subsídio de valores aplicado a estes casos.

Por questões de segurança, a solicitação deve ser enviada através do próprio e-mail do contratante, e deve conter exatamente quais domínios e serviços a serem encerrados. A solicitação só será considerada efetivada após a reposta com confirmação do depto. financeiro.

Envio das cobranças e avisos:


As cobranças são enviadas de forma automatizada através do e-mail , com sete dias de antecedência em média.

Caso não tenha recebido sua cobrança, entre em contato até o dia 5 para solicitá-la, mas verifique antes se a mensagem não foi filtrada para a pasta de SPAM de seu programa de e-mail.

Para controle dos clientes, uma mensagem automatizada de confirmação de pagamento é enviada, geralmente no dia seguinte à quitação do boleto.

Atrasos no pagamento, suspensão e liberação dos serviços:


Em caso de atraso no pagamento, mensagens de alerta serão enviadas ao e-mail financeiro cadastrado, e o serviço poderá ser suspenso após 48 horas, sendo liberado de forma automática um dia útil após o pagamento.

No caso de liberação dos serviços suspensos, recomendamos o envio do comprovante de pagamento para , de forma a garantir e agilizar a liberação manual.

Estas informações foram úteis? Compartilhe-as:
 
 

Atendimento Técnico

E-mail:
Telefone: +55 (11) 4063-1501

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 13h58


Novidades no Twitter

 
Unihost Brasil - Hospedagem Profissional de sites!
Todo o material divulgado aqui é livre para cópia, gostaríamos apenas que citasse a fonte.