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Suporte Técnico

Geralmente, quando há um erro no envio de uma mensagem, uma mensagem administrativa é enviada a você, ou o próprio programa de e-mail a exibe. Segue lista das mais comuns:

 

  • Authentication required

    Indica que o envio do e-mail não foi permitido porque não houve prévia autenticação no servidor de envio (SMTP).

    Para que a autenticação seja realizada, seu programa de e-mail precisa ser corretamente configurado, sendo necessária a ativação da opção "Meu servidor requer autenticação" e alteração da porta de envio (SMTP) para 587.

    As instruções para a configuração destas opções estão disponíveis na área de configuração de contas dos manuais.

  • Mailbox is Full

    Indica que a mensagem não pôde ser entregue pois a caixa postal do destinatário está cheia. A entrega só será possível após a liberação de espaço necessário à entrega de seu e-mail.

  • Unrouteable Address

    Indica que o servidor não pôde entregar a sua mensagem, geralmente pelo domínio do destinatário não existir ou estar fora do ar.
    Verifique se está utilizando o endereço correto ao enviar a mensagem.

  • Unknown User ou No mailbox by that name

    Indica que o destinatário da mensagem não existe.
    Verifique se está utilizando o endereço correto ao enviar a mensagem.

  • Malformed address

    Indica que o e-mail informado apresenta inconsistência.
    Verifique se preencheu corretamente o e-mail do destinatário, que não pode conter caracteres especiais, como espaços, acentos, aspas, etc.

    Caso o e-mail do destinatário esteja em seu catálogo de endereços, será necessário corrigir o cadastro.

  • 550 R1: HELO should be a FQDN or address literal (See RFC 2821 4.1.1.1)

    Este erro, se for apresentado por seu programa de e-mail durante o envio de uma mensagem, indica que a porta do servidor de envio (SMTP) não está corretamente configurada.

    Será necessário alterar a porta de envio para 587 e habilitar a opção de autenticação no servidor de envio (SMTP).

    As instruções para a configuração destas opções estão disponíveis na área de configuração de contas dos manuais.

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 21h28


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