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Suporte Técnico

O Mozilla Thunderbird é um programa livre e pode ser obtido gratuitamente no site oficial.
Mais informações e dicas podem ser obtidas através da documentação oficial.

Selecione a instrução desejada:

  1. Abra o Mozilla Thunderbird. Caso ainda não existam contas configuradas, uma janela de configuração de e-mail aparecerá, selecione "Ignorar e usar meu e-mail existente" e siga o passo 2. Caso esta janela não apareça, vá direto em Arquivo > Novo > Configurar conta de email no menu superior (utilize a tecla ALT esquerda para exibí-lo):



  2. Preencha os campos:

    - Seu nome: Informe o nome que aparecerá para quem receber suas mensagens.
    - Endereço de email: Informe seu e-mail
    - Senha
    : Informe a senha do e-mail
    - Habilite a opção Memorizar senha

    - Clique em Continuar e aguarde alguns instantes

  3. Selecione POP3 e clique no botão Config. manual, então preencha:



    - Recebimento: POP3 / Nome do servidor: mail.unihostbrasil.com.br / Porta: 110 / SSL: STARTTLS / Autenticação: Senha normal
    - Envio:             SMTP / Nome do servidor: mail.unihostbrasil.com.br / Porta: 587 / SSL: STARTTLS / Autenticação: Senha normal
    - Nome de usuário (Recebimento e Envio): Informe seu e-mail

  4. Clique em Config avançada e desabilite a opção Manter mensagens no servidor, então clique em OK
  1. Abra o Mozilla Thunderbird, selecione Ferramentas > Configurações de conta no menu superior (utilize a tecla ALT esquerda para exibí-lo)

  2. Abra o item Servidor de envio (SMTP) no final da lista

  3. Selecione a conta a ser verificada e clique no botão Editar:

    - Porta: Alterar de 25 para 587
    - Método de autenticação: Senha, transmitida de forma insegura

  4. Clique no botão OK e você voltará à tela anterior, então clique em OK
  1. Abra o Mozilla Thunderbird, selecione Ferramentas > Configurações de conta no menu superior (utilize a tecla ALT esquerda para exibí-lo)

  2. Acesse o item Servidor da conta a ser verificada e desabilite a opção Manter mensagens no servidor.

    *Caso a conta seja utilizada em mais de um dispositivo, habilite a opção Manter mensagens no servidor e Por no máximo 5 dias. Desta forma, todos os dispositivos terão tempo para obter uma cópia das novas mensagens, então elas serão removidas do servidor, evitando que a conta chegue ao seu limite.

  3. Clique no botão OK

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 12h28


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