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Recursos e ferramentas de suporte:

O IP atual da sua conexão é:

18.118.184.237

Hostname correspondente: ec2-18-118-184-237.us-east-2.compute.amazonaws.com

  • Seu navegador: Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; +claudebot@anthropic.com)
  • Porta da sua conexão: 1091
  • Método da sua requisição: GET
  • Protocolo da sua requisição: HTTP/2.0

  • Server hostname: eagle2.unihostbrasil.com.br
  • Conexão ao IP do servidor: 96.31.65.178

O acesso remoto permite à nossa equipe técnica visualizar e controlar seu computador temporariamente, mediante sua autorização, e é utilizado para auxílio à configurações e diagnósticos.

TeamViewer para suporte remoto

TeamViewer

AnyDesk para suporte remoto

AnyDesk



Assistência Rápida para suporte remoto App "Assistência Rápida" do Windows 10:
Menu iniciar > Acessórios do Windows > Assistência Rápida.

Após abrir o app, insira o "Código do assistente", fornecido pelo técnico que irá realizar o acesso, clique em "Compartilhar tela" e então em "Permitir"


Atenção


Antes de permitir o acesso remoto, encerre todos os programas não relacionados ao atendimento, em especial aqueles que contêm informações confidenciais, e que não deverão ser visualizados por nossa equipe.

Exemplos de comandos para diagnósticos manuais:

Comandos a serem acessados através do prompt de comandos do Windows. Para abertura do prompt:
Opção 1) Tecla Windows + R > digite cmd > ok.
Opção 2) INICIAR > Digite o comando na Caixa de busca > Ctrl+Shift+Enter (executar como admin)


ping uhbr.com.br -f -l 1464 (Tamanho MTU)
ping uhbr.com.br -t (Ping contínuo)
ping mail.uhbr.com.br (Ping simples)
tracert uhbr.com.br (Traçar rota até o destino)
telnet mail.uhbr.com.br 587 (Conectar manualmente ao SMTP)
telnet mail.uhbr.com.br 110 (Conectar manualmente ao POP)
* Para habilitar o telnet: Adicionar / Removes programas > Ativar ou desativar recursos do Windows > Cliente Telnet
ipconfig /all (Listar adaptadores e IPs do computador)
ipconfig /flushdns (Limpar cache DNS do sistema)
nslookup -type=mx uhbr.com.br (Consultar servidor de e-mail)
nslookup -type=a uhbr.com.br 8.8.8.8 (Consultar DNS através do servidor 8.8.8.8)
nslookup -debug -type=a mail.uhbr.com.br |findstr "ttl" (Consultar TTL)
route print (Tabela de rotas do computador)

Atalhos do Windows.

control netconnections (Gerenciar conexões de rede)
ipconfig | find /I "Adaptador" (Listar adaptadores de rede)
netsh interface ip add dns name="Conexão local" addr=8.8.8.8 index=1 (Definir DNS 1)
netsh interface ip add dns name="Conexão de Rede sem Fio" addr=8.8.4.4 index=2
netsh firewall set opmode disable (Desabilitar firewall do windows)

notepad %SystemRoot%\system32\drivers\etc\hosts (Editar mapeamento host/ip)
appwiz.cpl (Adicionar / Remover programas)
snippingtool (Copiar e enviar tela)

Seu navegador atual:

Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; +claudebot@anthropic.com)

Firefox

Mozilla Firefox

Chrome

Google Chrome

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp: +55 (11) 3090-9525

Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 12h08


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